Segunda-feira, 7 de Maio de 2007

O SAPO na terra batida do Estoril Open'07



A minha cobertura da 18ª edição do Estoril Open chega aqui ao fim, mas não sem antes deixar o meu agradecimento a todos os que comentaram, contribuíram com as suas fotografias e ajudaram, de algum modo, a divulgar este blog.

Não foi sempre o blog mais bem informado (perdi a conta às correcções que fiz), ou o mais versado sobre a prática do ténis, mas espero que tenham gostado do meu ponto de vista sobre o torneio.

Um tremendo obrigado a quem me deu esta incrível oportunidade, de acompanhar durante uma semana a maior competição de ténis em Portugal, a toda a equipa da PT e do SAPO que me apoiou no recinto e à organização do Estoril Open.

Deixo-vos com uma selecção de alguns posts destes 9 dias aqui no blog.

Até à próxima :-)


Destaques:
- Para começar, os posts mais procurados aqui no blog durante toda a semana: todas as "babes" que ajudaram a iluminar esta edição do Estoril Open;
- Os principais posts do primeiro dia (que diferença uma semana faz...);
- A entrevista que fiz a João Lagos, director do torneio;
- Os jogos que destaquei em cada dia, mais os resumos diários em imagens;
- A visita guiada ao recinto;
- Todos os posts sobre as finais;
- Quase todas as fotografias que fiz durante a semana.

Publicado por Pedro às 11:19
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De luis ribeiro a 12 de Maio de 2009 às 12:02
Caro Amigo,
Nao sei se alguem me poderá dizer porque é que o Blake teve de jogar duas vezes no mesmo dia,sendo uma delas a final...
Por mim acho inconcebivel e o resultado viu-se!
Que para o ano seja melhor!
Luis Ribeiro

De luis ribeiro a 12 de Maio de 2009 às 12:10
E já agora:
Gostaram daquela PIROSIDADE daquele lanchinho de
aniversario?
Tratava-se de TENIS ou da habitual canasta das TIAS na QUINTA À BEIRA MAR PLANTADA?
Só mesmo aqui...
Luis

Comentar post

Blog oficial do SAPO
Espectador oficial do Estoril Open'07
28 de Abril a 6 de Maio 2007


Contribua para este blog com as suas fotografias, vídeos e histórias, através do e-mail estorilopen07@sapo.pt. E ainda, ganhe bilhetes duplos para a 18ª edição do Estoril Open.

Posts recentes

O SAPO na terra batida do...

Leilão de raquetes

A última ronda pelas notí...

O campeão que (não) veio ...

O dia da final em imagens...

Resultados da 18ª edição ...

O meu lugar na final

O dia da final em imagens...

Ainda não acabou

Djokovic campeão do Estor...

Arquivos

Maio 2007

Abril 2007

Tags

1º dia

ambiente

antevisão

atmosfera

babes

blogs

cabeças-de-série

chuva

curiosidades

entrevista

estoril open

final

imagem do dia

jogo do dia

logística

notícias

organização

portugueses

resultados

resumo

sapo

social

televisão

ténis

transportes

vips

visita guiada

todas as tags

Pesquisar

 
badge
blogs SAPO

subscrever feeds

Fundo: Fotografia de José Bóia do Estoril Open'06.
Em destaque no SAPO Blogs
pub